Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ABACATE | 11ml | Essências Florais da Vida

Marca: Vida Bothânica
Ref: FV-0001



NOME

Floral da Vida Abacate


NOME BOTÂNICO
Persea americana


PARA QUE SERVE 

Sua missão é: Este floral é para o trabalho constante do renascimento. Para mudar o padrão negativo em que muitas vezes o ser humano se encontra. É uma chance para “nascer de novo, dar uma nova oportunidade a vida e a si próprio”.

Quando usar: Para resgatar a fé e a esperança na vida e em si. Dar novos rumos a vida. Indispensável para idosos, pois proporciona uma nova visão despertando-o para a alegria de viver, mesmo quando se perde a perspectiva. Para os doentes terminais pode auxiliar a trazer paz ao coração e ao espírito, pois a pessoa está prestes a deixar este plano e renascer em outra dimensão.




O QUE SÃO
O sistema de Essências Florais da Vida traz a possibilidade de usarmos a energia mais condensada que a natureza produz através de suas sementes e das flores de espécies raras e importantes. Cada uma das 29 essências que compõe o sistema nos revela caminhos para iluminar os campos de consciência e facilitar o entendimento de nossa missão existencial através do autoconhecimento. As Essências Florais da Vida originárias da energia das frutas, através de suas sementes carregam toda a força de germinação e continuação da espécie. Sem a força das sementes não há vida e dela depende toda a vitalidade que será gerada a nova vida. A energia vibracional contida nas sementes é capaz de devolver e/ou gerar forças interiores que podem estar adormecidas. A luz dessas essências contribui para que a alma volte ao seu caminho de evolução e possa continuar seu crescimento.

A energia das Essências Florais da Vida obtidas das plantas da floresta de outros lugares sagrados de mata são condensadas de forças sobrenaturais isentas de todo o tipo de influência externa que possam danificar sua essência maior. Trazem em sua vibração qualidades elevadas, nutridoras e sublimes. Um verdadeiro presente a alma humana que busca evolução e luz para sua consciência. Cada uma das 29 Essências Florais da Vida representa portais de luz ao autoconhecimento e o aumento da percepção de tudo que está ao nosso redor.
 

Essências Florais não são medicamentos e não devem substituir acompanhamento médico para tratar doenças. Eles cuidam do bem-estar e podem ser grandes auxiliares para manter e melhorar a qualidade de vida de todos.

 



FORMAS DE USO

Dose única: em um copo de água coloque uma gota de até cinco essências florais, para ocasiões especiais de emergência. Dê um período de pelo menos uma semana para outra dose única ou com orientação de um terapeuta floral.

Spray: frasco com volume de até 30 ml  de água coloque 3 gotas de no máximo cinco essências florais.
Borrife via oral 3 vezes ao dia. Validade máxima de uma semana.

Frascos de manutenção/tratamento: Use frasco âmbar com cânula e bulbo de 30 ml. Coloque  20% de um dos fluidos (o mesmo usado no preparo das Soluções Vibracionais do S.U.A.Vi) e coloque 3 gotas de até cinco essências selecionadas e complete com água. Use via oral 3 gotas até cinco vezes ao dia.  Mantenha em local fresco ou na geladeira. Cuidado para não encostar em nenhuma parte da boca. Validade máxima de 30 dias.

Outras formas serão apresentadas nos cursos de estudo detalhado das Essências Florais da Vida.

Tempo de utilização: Indeterminado.
Fica a critério do terapeuta fazer as observações relativas ao tempo conforme o caso. Lembrando sempre verificar a pré-disposição do cliente.

*** CONSULTE SEMPRE UM TERAPEUTA FLORAL PARA ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS E PARA UM MELHOR RESULTADO DO TRATAMENTO.
AS ESSÊNCIAS FLORAIS NÃO SÃO MEDICAMENTOS, SÃO SUPORTES PARA O DESPERTAR DE NOSSAS CAPACIDADES INTERIORES E PROMOVER BEM-ESTAR GERAL.


Produtora e Pesquisadora do Sistema - Sandra Spiri
Produção Exclusiva Vida Bothânica

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.